fbpx

Bárbara Sturm

Biografia

Bárbara Sturm é formada em moda e em cinema, foi selecionada como Distribuidora para um curso de jovens talentos do mercado cinematográfico realizado pelo Berlinale, em 2013. Foi programadora do Cine Caixa Belas Artes, Programadora da Competição Internacional do 27º Kinoforum, é fundadora e curadora do CINERAMABC – Festival Internacional de cinema em Balneário Camboriú.

Foi diretora de Planejamento da distribuidora Pandora Filmes, onde era responsável pela aquisição e criação de estratégias de lançamento no Brasil de filmes nacionais e internacionais. Atendeu a importantes mercados da indústria do cinema mundial como Berlinale, Cannes Film Festival, Rotterdã Internacional Film Festival, Venice Film Festival, San Sebastian Film Festival. Foi responsável pelos lançamentos no Brasil dos filmes: Que Horas Ela Volta? (Anna Muylaert), Sr. Kaplan (Álvaro Brechner), Os Filhos do Padre (Vinko Bresan), Espuma dos Dias (Michel Gondry), A Visitante Francesa (Hong Sang-Soo), Barbara (Christian Petzold), Tomboy (Celine Sciamma), entre outros.

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.