fbpx

Bellini e o Demônio (2010)

Trailer

Sinopse

Adaptação do livro de Tony Belloto, o filme é continuação de Bellini e a Esfinge. Desta vez Bellini (Fábio Assunção) é incumbido de chefiar o escritório de Dora Lobo (Eliane Guttman), que está de férias.

Depois de vários problemas e nenhum caso para solucionar, Bellini acaba contratado para encontrar um livro, cujo paradeiro é desconhecido, mas que é cercadod e mistérios e mortes.

O filme é dirigido por Marcelo Galvão e têm em seu elenco Marília Gabriela, Nill Marcondes e Rosanne Mulholland e Christiano Cochrane.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Bellini e o Demônio (2010) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Marcelo Galvão
Roteiro Adaptado do livro de Tony Belloto
Produtor: Theodoro Fontes
Direção de Fotografia: Rodrigo Tavares
Música adicional: Andreas Kisser

Bibliografia

Links de Referência

Livros:

BELLOTTO. Tony. Bellini e o Demônio. São Paulo: Companhia das Letras, 1997.

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

3 comentários sobre “Bellini e o Demônio (2010)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.