fbpx

Bia mais um (2021)

Bia volta para casa, só que junto com ela retorna algo que não permite que este lar possa voltar a ser o mesmo de antes. Um sentimento de deslocamento face à realidade cotidiana acompanha a personagem, e o encontro dela com Jean parecerá somente tão palpável quanto os games, mensagens no whatsapp ou posts do Instagram com os quais ambos interagem.

Longa-metragem da produtora O Quadro, que segue em sua investigação sobre como fazer um cinema de ficção jovem, que consiga filmar seus personagens à altura dos olhos e com sinceridade, sem condescendência nem julgamentos.

Elenco

Gabrielle Pizzato
Gustavo Piaskoski
Ivo Müller

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Bia mais um (2021) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Wellington Sarri
Roteiro: Wellington Sarri
Produção Executiva: Anderson Simão e Christopher Faust
Direção de Fotografia: André Senna
Direção de Arte: Aricia Machado
Montagem: Tomás Von Der Osten
Desenho de Som: Leandro Cordeiro
Finalização: Lucas Kosinski
Empresa Produtora O Quadro

Brasil | Ficção | cor | 71 min. | 2K | 2021

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Bia mais um. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/bia-mais-um/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.