fbpx

Bianca Muller

Biografia

Bianca Natasha Müller Ferreira, em arte conhecida como Bianca Muller, é uma atriz brasileira nascida em Franco da Rocha (SP) no dia 08 de maio de 1990. É formada em Rádio e Televisão pela Universidade Anhembi Morumbi.

Começou a fazer teatro na escola aos nove anos de idade. Aos quinze anos fez curso profissionalizante de atriz, no Studio Beto Silveira. Durante os quatro anos de faculdade, fez cursos de interpretação para TV e Cinema, entre eles no Studio Fátima Toledo. Profissionalmente, fez algumas publicidades e pequenos papéis em teatro.

Na televisão, participou da série Julie e os Fantasmas, da TV Bandeirantes.

Em 2012, esteve na série Sessão de Terapia, com direção de Selton Mello, no canal a cabo GNT. Mas o sucesso veio mesmo em 2014 com a participação na novela O Rebu, exibida pela TV Globo entre julho e setembro. Ela interpretou a sensual e ambiciosa Mirna. A personagem — uma hedonista — participou, inclusive, de uma ménage à trois com os personagens de Camila Morgado (Maria Angélica) e Jesuíta Barbosa (Alain).

No cinema, integrou o elenco do filme Boa Sorte, Meu Amor, de Daniel Aragão, e foi coadjuvante no curta-metragem Sobre Minha Melhor Amiga, de Luiz Otávio Pereira.

Em 2016, Bianca integrou o elenco da novela A Lei do Amor, na qual interpretou Ana Luiza, a filha mais nova de Hércules (Danilo Grangheia). Aliada do tio, Pedro (Reynaldo Gianecchini), ela não desgruda da sua câmera e filma momentos constrangedores de sua família. É apaixonada pelo jornalista Elio Bataglia (João Campos), que culpa a sua avó, Mág (Vera Holtz), pelo assassinato da tia, Suzana (Regina Duarte).

Filmografia

2019 :: Carcereiros – O Filme …. Psicóloga
2018 :: O Segredo de Davi …. Dóris
2017 :: Jeitosinha …. Jeitosinha
2016 :: A Repartição do Tempo …. Carol
2016 :: Amor em Sampa …. Carol
2016 :: O Escaravelho do Diabo …. Verônica
2013 :: Sobre Minha Melhor Amiga
2013 :: Enterro de Anão …. Scarlet
2012 :: Boa Sorte, Meu Amor

Bibliografia

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Bianca Muller. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/bianca-muller/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

3 comentários sobre “Bianca Muller

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.