fbpx

Boa Sorte, Meu Amor (2012)

Trailer

Sinopse

Boa Sorte, Meu Amor narra o encontro de Maria (Ubach), estudante de piano, com o ‘aristocrata’ Dirceu (Zinn), funcionário em uma empresa de demolição; fala do passado e presente de ambos, tendo em comum o Sertão e o Recife de transformações predatórias, a urgência por mudanças na vida e o resgate das origens.

O filme tem roteiro assinado por Daniel Aragão, em parceria com o renomado cineasta paulista Gregório Graziosi e o pernambucano Luiz Otávio Pereira (Uma vida e outra).

Elenco

Vinicius Zinn
Christiana Ubach
Maeve Jinkings
Cacau Maciel
Jack Mugler
Jr Black
Julio Rocha

Gerlane Silva
Bianca Muller

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Boa Sorte, Meu Amor (2012) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Daniel Aragão
Roteiro: Daniel Aragão, Gregório Graziosi e Luiz Otávio Pereira
Produção executiva: Pedro Severien, Orquestra
Fotografia: Pedro Sotero
Figurino: Andrea Monteiro
Mixagem: Pablo Lopes
Trilha Sonora: Jimi Tenor
Distribuidora: Inquieta Cine

Brasil | Drama | 95 min. | 2012

Classificação Indicativa: 16 anos

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Boa Sorte, Meu Amor. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/boa-sorte-meu-amor/
INQUIETA. Boa Sorte, Meu Amor. Disponível no endereço: http://www.inquietacine.com.br/project/boa-sorte-meu-amor/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Um comentário em “Boa Sorte, Meu Amor (2012)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.