fbpx

Bonga, o vagabundo (1971)

Sinopse

Bonga vive pelas ruas, sozinho e livre, aplicando golpes ingênuos para comer. Em frente a uma boate, conhece um playboy do qual se torna grande amigo. O rapaz é pressionado pelo pai a casar e, com a ajuda de Bonga, arma um plano para apresentar uma noiva falsa à família. As coisas se complicam e na hora Bonga leva uma amiga que conheceu das ruas e pela qual é apaixonado.

Elenco

Renato Aragão …. Bonga
Maria Cláudia
Neila Tavares
Jorge Dória
Ronaldo Canto e Melo
Ângelo Antônio
Leda Valle
Lúcia Palermo
Amândio
Orlando Drummond
Nilton Braga
Mônica Dias
Juju Batista
Monique Lafond

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Bonga, o vagabundo (1971) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Victor Lima
Roteiro: Victor Lima
Produção: Herbert Richers
Música: Sérgio Dizner
Fotografia: Antônio Gonçalves
Figurino: Ana Paula
Edição: Victor Lima
Empresa Produtora: Herbert Richers Produções Cinematográficas

Bibliografia

Internet:

.

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.