fbpx

Brunno Abrahão

Biografia

Brunno Abrahão é um ator brasaileiro nascido no Rio de Janeiro (RJ) em 26 de abril de 1993. Filho da professora aposentada Vera Abrahão e do funcionário público João Soares dos Santos. Com cinco anos de idade começou sua carreira artística fazendo comerciais de televisão.

Em 2000, estreou no cinema, ao lado de Xuxa, no filme Xuxa Popstar. No ano seguinte brilha em Meu Filho Teu, coprodução Brasil/Itália dirigida por Walter Lima Jr., onde atuou ao lado de Ornella Muti e Reginaldo Faria.

Estreou na televisão em 2002 na minissérie O Quinto dos Infernos, mas brilha mesmo em 2003 como Zeca, filho de Cristiano Reis (Alexandre Borges), em Celebridade, novela de Gilberto Braga. Depois de uma passagem por América, participou da minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, em 2007.

Filmografia

2000 – Xuxa Popstar
2001 – Meu Filho Teu (Um Crime Nobre) (Itália/Brasil)
2003 – Xuxa Abracadabra
2004 – Quase Dois Irmãos

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.