fbpx

Cabeça a prêmio (2010)

Trailer

Assista abaixo o trailer do filme disponível no Youtube:

Sinopse

Miro (Fúlvio Stefanini) e Abílio (Otávio Muller) são irmãos e prósperos pecuaristas do centro-oeste brasileiro. Simultaneamente, controlam uma pequena rede de negócios ilícitos. Miro possui forte ligação afetiva com sua família, em especial a esposa Jussara (Ana Braga) e a filha Elaine (Alice Braga). Abílio discorda do modo como o irmão conduz seus negócios e acompanha, de longe, o envolvimento da sobrinha com o piloto Dênis (Daniel Hendler). A revelação deste romance e as investidas de Abílio contra Dênis mudam completamente o panorama familiar.

Dirigido por Marco Ricca, Cabeça a prêmio, o filme traz no elenco Alice Braga, Fulvio Stefanini, Cássio Gabus Mendes, Eduardo Moscovis, Ana Braga, Otavio Muller, Daniel Hendler, Cesar Troncoso, entre outros.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Cabeça a prêmio (2010) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Marco Ricca

Bibliografia

Fontes de Referência:

Livros:

AQUINO, Marçal. Cabeça a prêmio. São Paulo: Cosac Naify, .

Internet:

CABEÇA A PRÊMIO. www.cabecaapremio.com.br

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

5 comentários sobre “Cabeça a prêmio (2010)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.