fbpx

Cabras da Peste (2021)

Bruceuilis (Filho) é um policial do interior do Ceará que, para resgatar Celestina, uma cabra que é um patrimônio da cidade, viaja até São Paulo. Lá encontra Trindade (Nachtergaele), um escrivão da polícia que resolve se aventurar em campo, mesmo não sendo sua especialidade. O filme tem o estilo conhecido como buddy cop, mas com um toque de brasilidade.

A direção do longa fica por conta de Vitor Brandt, e reúne nomes como Leandro Ramos, Letícia Lima, Juliano Cazarré, Evelyn Castro e Falcão no elenco.

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Cabras da Peste (2021) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Vitor Brandt
Roteiro:
Distribuição: Downtown Filmes | Paris

Brasil | cor | min. | 2021

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Cabras da Peste. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/cabras-da-peste/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

5 comentários sobre “Cabras da Peste (2021)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.