fbpx

Caminho de volta (2015)

Trailer

Sinopse

POSTER Caminho de voltaAndré é brasileiro, tem 45 anos e há 20 vive em Londres (Inglaterra). Maria do Socorro também é brasileira, tem 87 anos e há 25 vive em Nova Jersey (EUA).Os dois acalentam o desejo da voltar a viver no Brasil, mas o país que se deixou não é o mesmo para onde se volta. Nem você é o mesmo que partiu. O Caminho de volta é tortuoso e incerto. Ninguém se banha duas vezes na mesma água do rio.

Documentário dirigido por José Joffily e Pedro Rossi.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Caminho de volta (2015) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: José Joffily e Pedro Rossi
Roteiro Original: José Joffily e Pedro Rossi
Produção: Isabel Joffily
Direção de Fotografia: José Joffily e Pedro Rossi
Montagem: Jordana Berg
Som Direto: Heron Alencar
Edição Sonora: François Wolf
Mixagem: François Wolf
Trilha Sonora: Francisco Joffily
Produtora: Coevos Filmes
Distribuidora: Vilacine

Duração: 76 minutos
Ano de Produção: 2015

Bibliografia

Internet:

FESTIVAL DO RIO 2015. http://www.festivaldorio.com.br/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.