fbpx

Canastra Suja (2018)

Trailer

Sinopse

Toda família tem seus segredos, mas só em algumas a verdade vem à tona.

Batista e Maria formam um casal que, aparentemente, é muito feliz em seu casamento. No entanto, as aparências enganam e muito; no fundo, Batista, um alcoólatra inveterado e Maria, que tem um caso com o namorado de sua filha mais velha, Emília, representam uma família que está à beira das ruínas.

Um filme de Caio Sóh, que conta a participação de Marco Ricca, Adriana Esteves, Bianca Bin e grande elenco.

Teve sua estreia prevista nos cinemas do país em 21 de junho de 2018.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Canastra Suja (2018) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Caio Sóh
Empresa Produtora: Cinema Bruto
Distribuidora: Arthouse

Bibliografia

Livros:

Internet:

EXIBIDOR. Canastra Suja. Disponível no endereço: http://www.exibidor.com.br/filme/9023/canastra-suja.html
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Canastra Suja. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/canastra-suja/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]