fbpx

Carolina Condé

Biografia

Carolina Condé é uma agente de atores e produtora do elenco brasileira. É formada em Jornalismo em 2002 pela Faculdades Integradas Hélio Alonso (FACHA). Concluindo o 4º período do curso de Formação de Atores da CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), trabalhou como Atriz sob a direção de Flávio Colatrello Jr. em 2001, na Cia Núcleo de Atores.

Carol Condé foi dirigida por Moacir Chaves na montagem teatral “Terra Imensa e Bela” – textos de Tchecov e Cartas do teatro de Moscou – do Regular II da CAL. Foi dirigida por Thierry Tremoroux no espetáculo teatral “The Play”, que estreou em Julho de 2004 no SESC de Copacabana.

Assinou a produção de elenco do curta-metragem Bala Perdida, dirigido por Victor Lopes em 2003, vencedor do prêmio de melhor curta-metragem do Festival do Rio do ano de 2003, entre outros no Brasil e no exterior, como, por exemplo, o prêmio de melhor curtametragem no Festival de Ohio – USA, em 2003. No elenco estão: Lúcio Mauro, Rogério Cardoso, Emiliano Queiroz, Camila Pitanga, Tuca Andrada, Alexandre Rodrigues, Aramis Trindade e outros.

Trabalhou como Assistente de Direção em diversos filmes publicitários produzidos pela TvZERO Produções Audiovisuais Ltda. Trabalhou como Assistente de Direção do Trailler “Vida, o Filme” – comercial veiculado em cinema (divulgação da peça da Cia Os Dezequilibrados) dirigido por Victor Lopes. Trabalhou como 2º Assistente de Direção do curta-metragem Página Virada, dirigido por Victor Lopes. Trabalhou como Assistente de Produção Executiva do departamento de projetos da TvZERO Produções Audiovisuais Ltda de janeiro de 2001 até Julho de 2003.

Carolina Condé é Agente de atores e produtora do elenco da ONG Nós do Cinema.

Galeria

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.