fbpx

Casa da Mãe Joana 2 (2013)

Trailer

Assista acima o trailer oficial do filme disponibilizado no Youtube:

Sinopse

POSTER Casa da Mae Joana 2Montanha (Antônio Pedro), Juca (José Wilker) e PR (Paulo Betti) são três grandes amigos que só se metem em confusões. Agora, o jornalista é um escritor bem-sucedido e tem muito a comemorar com o sucesso do seu livro “Casa da Mãe Joana”. Em contrapartida, seus dois amigos não mudam: Juca acaba preso por participar de uma maratona de cannabis, e PR usa, mais uma vez, seus encantos para tirar vantagem de uma viúva rica. Com a volta deles para a casa de Montanha, vai ser confusão na certa! O filme ainda conta com os atores Caíque Luna, Leona Cavalli, Juliana Paes, Betty Faria, Xuxa Lopes, Anselmo Vasconcellos, e grande elenco.

Filme tem a direção de Hugo Carvana com Juliana Paes, Antônio PedroJosé Wilker, Paulo Betti, Leona Cavalli, Betty Faria, Xuxa Lopes, Caíque Luna, Anselmo Vasconcellos e grande elenco.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Casa da Mãe Joana 2 (2013) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Hugo Carvana
Roteiro: Paulo Halm

Bibliografia
Fontes de Referência

Internet:

http://www.cinemateca.org.br/ – Cinemateca Brasileira – Brasil

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

5 comentários sobre “Casa da Mãe Joana 2 (2013)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.