fbpx

Cedo Demais (Em Finalização)

Quando dois amigos se apaixonam pela mesma garota a situação pode ser complicada. Especialmente se essa garota é Dora, viúva há pouco tempo, e se os amigos são André e Lucas, amigos de infância de Narciso, o falecido marido. Cedo demais para que Dora se abra para um novo amor, os dois amigos começam uma divertida disputa por uma chance no coração da viúva e em meio ao luto descobrem que Narciso talvez não fosse o grande amigo que eles pensavam.

Elenco

Thati Lopes
Kayky Brito
Yuri Marçal
Vitor Thiré
Gabriel Godoy
Valentina Bandeira
Bella Camero

Roberta Rodrigues

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Cedo Demais que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: José Lavigne
Produção: Clélia Bessa
Empresa Produtora: Raccord Produções
Distribuição: Fox Film do Brasil

Brasil | Comédia | cor | min. |

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Cedo Demais. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/cedo-demais/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.