fbpx

CineIpoema – Mostra de Cinema de Ipoema

A CineIpoema – Mostra de Cinema de Ipoema chegou, em sua primeira edição, à todo vapor. Teve filmes de todos os cantos: longas, curtas; filmes de animação, ficção, documentário; histórias, registros, sons, imagens e cores de várias regiões do Brasil.

A CineIpoema recebeu inscrições de Santa Catarina, Rio de Janeiro, Pernambuco, Espírito Santo, São Paulo, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Rio Grande do Sul e Minas Gerais. É o cinema brasileiro seguindo sua trilha, crescendo e se revelando cada vez melhor!

Entre os dias 20 e 25 de abril de 2010, a sétima arte desembarcou em Ipoema (Distrito de Itabira/MG), cenário aconchegante que mescla belezas naturais à receptividade do povo mineiro. Com ela, chegou também um diverso itinerário audiovisual para abrilhantar olhos meninos, olhos maduros, olhos de toda gente e até mesmo olhos que embarcaram pela primeira vez nessa viagem.

Você, expectador, tem lugar reservado e sempre é o convidado especial para seguir conosco nos trilhos da encantadora CineIpoema – Mostra de Cinema de Ipoema!

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.