fbpx

Cine Móvel – Mostra Itinerante de Filmes Nacionais

Um caminhão transformado em uma sala de cinema itinerante vai percorrer do dia 22 de abril até o final de julho 25 municípios do interior paulista apresentando filmes nacionais para comunidades carentes.

O público-alvo desse projeto, chamado de Sala Brasil 2010, são as escolas das zonas rurais dos municípios, e o objetivo é proporcionar cultura e entretenimento para as comunidades visitadas.

A Fundação John Deere está patrocinando o projeto, por meio de incentivo fiscal, com o objetivo de levar a marca da fundação para a região e estar mais próxima dos agricultores e comerciantes.

A viagem do Cinemóvel começa em Piquerobi, no oeste do estado, no próximo dia 22, e termina em São Luís do Paraitinga no dia 21 de julho, informa o presidente da Fundação John Deere, Alfredo Miguel Neto. Os outros municípios que vão participar da mostra itinerante de filmes nacionais são: Tremembé, Canas, Rio das Pedras, Charqueada, Capivari, Taquarituba, Paranapanema, Candido Mota, Palmital, Monte Alto, Franca, Bebedouro, Caconde, Araras, Brotas, Coroados, Guaraçaí, Piacatu, Santa Fé do Sul, Itajobi, Tanabi, Junqueirópolis e Herculândia. A seleção das cidades participantes foi feita com o apoio do gerente de Contas Estratégicas da John Deere, João Pontes.

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.