fbpx

Cineart Cidade – Belo Horizonte – MG

Histórico

Situado praticamente no centro da capital, o Shopping Cidade tornou-se ponto de referência em Belo Horizonte, possuindo uma das maiores médias de clientes por mês da cidade (cerca de 2 milhões). Pensando na melhor forma de atender à demanda gerada por este enorme público, o Grupo Cineart reformulou toda a sua estrutura de cinemas no Shopping Cidade no final de 2007, com inovação tecnológica, melhor comodidade e mais espaço. Quatro salas foram reformadas e outras quatro salas foram construídas, criando atualmente o complexo de salas mais moderno da cidade de Belo Horizonte. Destaque para a sala 07, com tela de 83 m2 emdesign côncavo, capaz de eliminar as distorções de projeção, criando uma imagem perfeita e provocando uma sensação de maior profundidade e proximidade do filme com a platéia. É uma sensação maravilhosa!

O complexo Cineart Cidade passou a ser referência após sua inauguração, pois proporciona comodidade ao cliente com uma escada rolante dentro deste complexo, além de estar localizado dentro do Shopping Cidade; suas poltronas são confortáveis com porta-copo, Salas em formato Stadium, excelente acústica com Som Dolby Digital Surround, fácil acesso à bilheteria, além do Auto- Atendimento; Ampla Bomboniere para compra de Combos de pipoca, e um delicioso mix de balas e chocolates.

Instalações

08 salas de exibição com capacidade para 1.590 assentos

Sala 01 – capacidade 111 / Sala 02 – capacidade 212
Sala 03 – capacidade 183 / Sala 04 – capacidade 231
Sala 05 – capacidade 183 / Sala 06 – capacidade 183
Sala 07 – capacidade 294 / Sala 08 – capacidade 193

Contato

Shopping Cidade
rua Rio de Janeiro, 910 – Centro
Rua Tupis, 337 – Centro
– Belo Horizonte – MG
Tel.: (31) 3264.5959

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.