fbpx

Cinépolis adquire a rede Box Cinemas

Notícia

A mexicana Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anunciou a aquisição dos seis complexos da rede Box Cinemas do Brasil.

Os complexos, que somam 56 salas, estão localizados nas cidades de São Paulo (Shopping Metrô Itaquera, com 8 salas), Campinas-SP (Campinas Shopping, com 10 salas), São Gonçalo-RJ (Shopping São Gonçalo, com 8 salas), Jaboatão dos Guararapes-PE (Shopping Guararapes, com 12 salas), São Luís (São Luís Shopping, com 10 salas) e João Pessoa (Manaíra Shopping, com 8 salas).

Com isso, a rede expande para 13 o número de complexos e somará 107 salas no Brasil, tornando-se a quarta maior rede de cinemas do país. Atualmente a rede mexicana conta com 7 complexos nas cidades de São Paulo (Shopping Mais Largo 13, com 8 salas), Barueri-SP (Shopping Iguatemi Alphaville, com 9 salas), Rio de Janeiro (Lagoon, com 6 salas), Blumenau-SC (Blumenau Norte Shopping, com 7 salas), Salvador (Salvador Norte Shopping, com 6 salas), Ribeirão Preto-SP (Shopping Santa Úrsula, com 8 salas) e Belém (Shopping Boulevard Belém, com 7 salas).

Fonte: TelaViva

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.