fbpx

Condado Macabro (2015)

Trailer

Sinopse

POSTER Condado MacabroUma casa alugada por cinco jovens transforma-se no palco de uma chacina. Um palhaço suspeito é encontrado todo ensanguentado na cena do crime e precisa provar sua inocência para o investigador da pequena cidade onde cometia seus delitos. Sem evidências para prendê-lo, o policial entra no jogo ardiloso do acusado e precisa averiguar sua versão de que assassinos sanguinários possam ter passado pela mansão.

Condado Macabro é um filme de terror brasileiro dirigido por Marcos DeBrito e André de Campos Mello. A história se passa em uma casa alugada por cinco jovens, que se transforma no palco de uma chacina. Um palhaço suspeito encontrado todo ensanguentado na cena do crime terá que provar sua inocência para o investigador da pequena cidade onde cometia seus delitos. Sem evidências para prendê-lo, o policial entra no jogo ardiloso do acusado para averiguar sua versão de que assassinos sanguinários possam ter passado pela mansão.

O filme foi premiado, recentemente, como o melhor longa-metragem da Mostra Competitiva Nacional do XI Fantaspoa, o maior festival de cinema dedicado exclusivamente a filmes de gênero fantástico (fantasia, ficção científica, horror e thriller) da América Latina.

Leonardo Miggiorin, Francisco Gaspar, Bia Gallo, Rafael Raposo, Larissa Queiroz, Olívia de Brito, Fernando de Paula, Lincoln Shedd, Paulo Vespúcio, Marcela Moura e Beto Brito integram o elenco do longa.

Condado Macabro, que possui referências dos filmes de terror dos anos 1980, chega aos cinemas brasileiros em novembro deste ano, mas antes será exibido no 10º Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo.

Elenco

Leonardo Miggiorin
Francisco Gaspar
Bia Gallo
Rafael Raposo
Larissa Queiroz
Olívia de Brito
Fernando de Paula
Lincoln Shedd
Paulo Vespúcio
Marcela Moura

Beto Brito

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Condado Macabro (2015) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Marcos DeBrito e André de Campos Mello
Roteiro: Marcos DeBrito
Produção Executiva: José Said de Brito, Marcos DeBrito e Adriano Lírio
Produção: Adriano Lírio
Fotografia: André de Campos Mello
Montagem: André de Campos Mello e Marcos DeBrito
Música: Roger Lima
Empresa Distribuidora: Elite Filmes

Bibliografia

Internet:

CONDADO MACABRO – SITE OFICIAL. http://www.condadomacabro.com.br/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.