fbpx

Confissões de Adolescente – O Filme (2013)

Trailer

Sinopse

POSTER Confissoes de AdolescenteO longa é baseado na série homônima que foi sucesso em 1990. A série acompanhava quatro irmãs adolescentes descobrindo juntas o mundo: Diana, Bárbara, Natália e Carol. Elas viviam em Ipanema e tinham cotidiano característico de meninas da idade: passeios de bicicletas, shopping-centers, subidas de árvores, e é claro, a vida e seus mistérios. Quem mediava os conflitos era o advogado Paulo, o pai solteiro e moderno/careta que tinha de lidar com o desenvolvimento das filhas.

O projeto do filme, baseado no seriado televisivo Confissões de Adolescente, conseguiu financiamento pelo Edital de Seleção Pública de Projetos Cinematográficos promovido pelo BNDES. O valor investido na produção será R$ 1,15 milhão, além de valores de outras cotas e patrocínios.

Elenco

Sophia Abrahão …. Tina
Bella Camero …. Bianca
Malu Rodrigues …. Alice
Clara Tiezzi …. Karina
Cassio Gabus Mendes …. Paulo

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Confissões de Adolescente – O Filme (2013) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Daniel Filho e Cris D’Amato
Roteiro: Matheus Souza
Produção Executiva: Angelo Gastal
Diretor de Fotografia: Felipe Reinheimer
Direção de Arte: Marcos Flaksman
Figurino: Bia Salgado
Som Direto: Carlos Alberto Lopes
Montagem: Diana Vasconcellos
Direção Musical: Olivia Byington
Edição de Som: Simone Petrillo
Mixagem: Branko Neskov
Coprodução: Globo Filmes | Lereby Produções
Distribuição: Sony Pictures

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Artigos Relacionados

2 comentários sobre “Confissões de Adolescente – O Filme (2013)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.