fbpx

Porta dos Fundos – Contrato Vitalício (2016)

Sinopse

POSTER Contrato VitalicioDois amigos, o diretor Miguel (Gregório Duvivier) e o ator Rodrigo (Fábio Porchat), recebem o grande prêmio do júri num badalado festival internacional de cinema. Depois de beberem demais, Rodrigo assina um contrato para participar do próximo filme do cineasta. Miguel desaparece e ressurge dez anos depois com uma proposta de fazer um longa delirante. Rodrigo já é famoso e desconfia da sanidade do diretor. Para piorar, percebe que para honrar o contrato será obrigado a fazer um filme que pode destruir não apenas sua carreira, mas sua vida.

Elenco

Fábio Porchat …. Rodrigo
Gregório Duvivier …. Miguel
Júlia Rabello
Rafael Portugal
Antonio Tabet …. Kibe
Thati Lopes
Luis Lobianco
João Vicente de Castro
Marcos Veras
Totoro

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Porta dos Fundos – Contrato Vitalício (2016) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Ian SBF
Roteiro: Fábio Porchat e Gabriel Esteves
Produção Executiva: Tereza Gonzalez
Empresa Distribuidora: Downtown Filmes

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.