Convite Vermelho
A rotina com os afazeres domésticos ocupa boa parte do dia da Cristina. Os ruídos desses movimentos ecoam por todos os cômodos vazios da casa. A chegada de um convite inesperado interrompe os seus costumes e a levará para um tocante reencontro, repleto de orgulho e saudade.
Em 2018, o filme Convite vermelho, dirigido por João Victor Almeida, foi selecionado para a programação da Mostra Competitiva Brasileira de Curtas-metragens na Primeiro Plano 2018 – Festival de Cinema de Juiz de Fora e Mercocidades.
Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.
Veja logo abaixo a equipe técnica de Convite vermelho que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:
Direção: João Victor Almeida
Brasil | 16’19’’ | cor
Livros:
Internet:
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Convite vermelho. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/bolha/
Um comentário em “Convite Vermelho”