fbpx

Corpo Delito (2017)

Trailer

Sinopse

História de Ivan, 30 anos, que acaba de sair da cadeia após cumprir 8 anos de detenção. Ele volta ao convívio da família, com a esposa Gleice e a filha Glenda, que ele mal conhece, mas continua preso a uma tornozeleira eletrônica. Em liberdade condicional, Ivan tenta se adaptar à nova rotina, trabalhando 8 horas por dia numa fábrica e obrigado a seguir a rotina do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Aos poucos, ele passa a não aceitar mais essa condição.

Dirigido por Pedro Rocha, o longa foi selecionado para a Mostra Aurora, que acontece durante a 20ª Mostra de Cinema de Tiradentes. A Mostra Aurora é dedicada à exibição de longas-metragens inéditos de realizadores em início de carreira e completou dez anos em 2017.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Corpo Delito (2017) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Pedro Rocha
Arte do Cartaz: Yuri Leonardo
Empresa Produtora: Corpo Aberto
Distribuição: Vitrine Filmes

Bibliografia

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Corpo Delito. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/corpo-delito/
MOSTRA DE CINEMA DE TIRADENTES. http://mostratiradentes.com.br/programacao/filme/20379. Acesso em: 20 de janeiro de 2017.

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Um comentário em “Corpo Delito (2017)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.