fbpx

Correndo por um Sonho (2020)

Uma derrota na final Olímpica do revezamento 4×100 marca para sempre as vidas das atletas. Três anos depois, Maria Lúcia, a responsável pela eliminação, segue brilhando no atletismo e na mídia, enquanto Adriana que trabalhou duro na competição, vive frustrada de pequenas lutas de MMA. Em 2020, elas tem uma nova chance de reescrever essa história nas Olimpíadas de Tóquio. Será que essa dupla conseguirá deixar suas desavenças de lado pelo grupo, e provar que o atletismo feminino segue mais forte do que nunca?

Elenco

Thalita Carauta
Fernanda de Freitas
Cintia Rosa
Roberta Alonso
Priscila Steinman
Augusto Madeira

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Correndo por um Sonho (2020) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Tomas Portella
Roteiro: Carlos Cortez, Caroline Fioratti, Juliana Soares, L.G. Bayão, Mauro Lima e Tomas Portella
Produção: Caio Gullane
Direção de Fotografia: Pedro J. Márquez
Direção de arte: Claudio Amaral Peixoto
Montagem: Bruno Lasevicius, amc
Empresa Produtora: Gullane
Distribuição: Imovision

Brasil | Comédia Dramática | cor | min. | 2020

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Correndo por um Sonho. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/correndo-por-um-sonho/
IMOVISION. Correndo por um Sonho. Disponível no endereço: http://imovision.com.br/4×100-correndo-por-um-sonho

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.