fbpx

Crônicas do meu Silêncio (2015)

Sinopse

Histórias que se cruzam. Silêncios que se reconhecem. Um manifesto sobre a violência contra a mulher retratado em três depoimentos baseados em situações cotidianas.

Em 2016, o filme Crônicas do meu Silêncio, dirigido por Beatriz Pessoa, foi selecionado para a programação da Mostra Formação na 19ª Mostra de Cinema de Tiradentes.

Elenco

Aline Pellegrine
Beatriz Pessoa
Mary Rodrigues
Silvia Covas

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Crônicas do meu Silêncio (2015) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Beatriz Pessoa
Roteiro: Beatriz Pessoa
Produção: Layla Lima e Lissa Ohana
Direção de Fotografia: Rodrigo Campos
Direção de Arte: Hellen Bataglinni
Edição de som: Maria Spector
Montagem: Maria Spector
Escola Produtora: Academia Internacional de Cinema

Brasil | Ficção | Cor | SP | 9 min. | 2015 | HD

Bibliografia

Livros:

Internet:

19ª MOSTRA DE CINEMA DE TIRADENTES. Crônicas do meu Silêncio. Disponível no endereço: . Acesso em: 02 de janeiro de 2016.
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Crônicas do meu Silêncio. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/cronicas-do-meu-silencio/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.