fbpx

De pernas pro ar (2010)

Trailer

Assista acima o trailer oficial do filme disponibilizado no Youtube:

Sinopse

Alice é uma mulher workaholic que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido, Alice vai descobrir com a ajuda da vizinha Marcela que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado.

O filme discute com leveza e humor os deliciosos conflitos das mulheres modernas.

Estrelada por Ingrid Guimarães e Maria Paula, o filme inicialmente era intitulado “Sex Delícia”, mas chegou aos cinemas em 2010 com outro nome: De Pernas pro Ar. A mudança foi feita após a constatação de que o novo título simboliza melhor a trama leve e bem-humorada do longa.

Dirigido por Roberto Santucci, ele narra o encontro de Alice (Ingrid Guimarães), uma workholic que nunca teve um orgasmo, com Marcela (Maria Paula), uma bem resolvida e exuberante vendedora de produtos eróticos. A vida das duas começa a tomar novos rumos quando uma encomenda destinada a Marcela é entregue por engano no apartamento de Alice, dando início a uma profícua parceria.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de De pernas pro ar (2010) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Roberto Santucci

Bibliografia

Fontes de Referência

Internet:

CINEMATECA BRASILEIRA. http://www.cinemateca.org.br/
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. De pernas pro ar. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/de-pernas-pro-ar-2010/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

3 comentários sobre “De pernas pro ar (2010)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.