De quando em vez (2016)
Tendo a música como fio condutor, o documentário constrói de forma poética muitos dias dentro de um dia na vida de Jhonny Black.
De quando em vez, dirigido por Jader Barreto Lima e Rafaella Pereira de Lima, foi selecionado para a programação da Mostra Panorama na 20ª Mostra de Cinema de Tiradentes.
Jhonny Black
Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.
Veja logo abaixo a equipe técnica de De quando em vez (2016) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:
Direção: Jader Barreto Lima e Rafaella Pereira de Lima
DOCUMENTÁRIO, COR, DIGITAL, 16”, MG, 2016
Livros:
Internet:
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. De quando em vez. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/de-quando-em-vez/
MOSTRA DE CINEMA DE TIRADENTES. De quando em vez. Disponível no endereço: http://mostratiradentes.com.br/. Acesso em: 05 de janeiro de 2017.
Um comentário em “De quando em vez (2016)”