fbpx

Desculpe o Transtorno (2016)

Trailer

Sinopse

Um homem tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, transforma-se em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em uma grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva, seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher que ele acaba de conhecer.

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Desculpe o Transtorno (2016) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Tomas Portella
Roteiro: Adriana Falcão e Tatiana Maciel
Produção: Fabiano Gullane e Débora Ivanov
Produção Executiva: Claudia Büschel, Rodrigo Castellar e Caio Gullane
Empresa Produtora: Gullane
Empresa Coprodutora: Miravista
​Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes

Brasil | Comédia | cor | 80 min. | 2016

Bibliografia

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Desculpe o Transtorno. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/desculpe-o-transtorno/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.