fbpx

Dias Vazios (2018)

Trailer

Sinopse

Jean e Fabiana, um casal de namorados, cursam o último ano do ensino médio em uma pequena cidade do interior e vivem o típico dilema de deixar a cidade em busca de um novo destino ou ficar e continuar a história dos seus pais. Após passarem o dia juntos, Jean toma uma decisão inesperada e Fabiana desaparece. Dois anos depois Daniel e Alanis tentam entender o que está por trás do que aconteceu. Para eles essa busca se transforma numa chance de reinventar suas vidas.

Dias Vazios é uma livre adaptação do romance Hoje Está Um Dia Morto, do autor também goiano André de Leones. O longa, dirigido por Robney Bruno Almeida, foi selecionado para a Mostra Aurora na 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes.

Elenco

Carla Ribas
Arthur Ávila
Vinícius Queiroz
Natália Dantas
Nayara Tavares

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Dias Vazios (2018) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Robney Bruno Almeida
Roteiro: Pedro Perazzo
Produção: Adriana Rodrigues
Empresa Produtora: Flô Projetos
Empresa Distribuidora: Olhar Distribuição

Ficção | DCP | Cor | 104 min. | GO | 2018

Bibliografia

Livros:

LEONES. André de. Hoje Está Um Dia Morto. : , .

Internet:

ANCINE – AGÊNCIA NACIONAL DO CINEMA. Dias Vazios. Disponível no endereço: https://www.ancine.gov.br/pt-br/brasil-nas-telas
FACEBOOK. Dias Vazios. Disponível no endereço: https://www.facebook.com/diasvaziosfilme/
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Dias Vazios. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/
MOSTRA DE CINEMA DE TIRADENTES. Dias Vazios. Disponível no endereço: http://mostratiradentes.com.br/programacao/filme/828. Acesso em: 22 de dezembro de 2017.
OLHAR DISTRIBUIÇÃO. Dias Vazios. Disponível no endereço: http://olhardistrib.com.br/2019/03/11/dias-vazios/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

3 comentários sobre “Dias Vazios (2018)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.