fbpx

DOCTV America Latina III

O Programa DOCTV America Latina III é realizado através de uma parceria entre a Secretaria do Audiovisual (Sav/Minc), a Conferência das Autoridades Audiovisuais e Cinematográficas da Ibero-América (Caci), a Fundação Padre Anchieta/TV Cultura e a Empresa Brasileira de Comunicação/TV Brasil.

O concurso seleciona um projeto de documentário que proponha uma visão original a partir de situações, manifestações e processos contemporâneos que ilustrem a diversidade cultural do Brasil.

Podem concorrer projetos inéditos, com até 52 minutos de duração. O vencedor recebe um orçamento total de US$ 70 mil para produção. O documentário selecionado é exibido no ano de 2012, na programação das emissoras de televisão públicas participantes da Rede DOCTV América Latina.

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.