fbpx

Dores de Amores (2013)

Trailer

Sinopse

Um casal (Milhem Cortaz e Fabíula Nascimento) enfrenta problemas por ele não conseguir mais ter relações sexuais com ela. Sempre cobrado devido à ausência de tesão, ele sente-se cada vez mais diminuído na relação. É quando ela apresenta uma proposta ousada: que eles troquem de função no sexo, como forma de provar o comprometimento de ambos no relacionamento.

Elenco

Milhem Cortaz …. Ele
Fabíula Nascimento …. Ela
Walderez de Barros …. Taróloga
Nilton Bicudo
Ricardo Pereira
Gustavo Novaes

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Dores de Amores (2013) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Raphael Vieira
Roteiro: Leo Lama
Produção: Roberto Talma e Diogo Dahl
Produtora Executiva: Helena Sroulevich
Diretor de fotografia: Felipe Reinheimer
Montagem: Natara Ney

Brasil | cor | 77 min. | 2013

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Dores de Amores. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/dores-de-amores/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Artigos Relacionados

2 comentários sobre “Dores de Amores (2013)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.