fbpx

Dromedário no Asfalto (2014)

Sinopse

POSTER Dromedario no asfaltoDromedário no Asfalto é feito de dois movimentos: o andar e o sentir. Andar sob o céu do inverno platino; e sobre o asfalto. Sentir sob o silêncio da jornada; reviver as memórias afetivas. Pedro anda e sente; caminha e cruza a fronteira entre países irmãos, Brasil e Uruguai. Segue em busca de um homem que, assim como ele, vive recluso em suas próprias divagações: seu pai.

Dromedário no Asfalto, ficção de Gilson Vargas, foi um dos dez filmes escolhidos no edital Rio Grande do Sul – Pólo Audiovisual de Apoio a Projetos de Finalização de Longas-metragens, promovido em 2011 pelo Governo Gaúcho, através da Secretaria de Estado da Cultura (Sedac).

Elenco

Marcos Contreras
Enio de Abreu
Gustavo Bouzas
Horacio Nieves
Laura Schneider
Lucia Trentini
Luciana Baseggio
Maia Coletto
Martin Santana
Olavo Vargas
Patrícia Curzio
Ruben Coletto
Uwe Bergt
Vanise Carneiro
Victoria Coletto

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Dromedário no asfalto que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Gilson Vargas
Roteiro: Gilson Vargas
Direção de Fotografia: Bruno Polidoro
Montagem: Vicente Moreno
Produção: Bruno Polidoro, Gabriela Bervian, Gilson Vargas, Itamony Barros, Luciana Bassegio, Milena Leão e Vicente Moreno
Empresa Produtora: Pata Negra | Ponto Cego | Boomboom
Distribuição: Lança Filmes

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.