fbpx

Duo Cine Santa Cruz – Juiz de Fora – MG

Histórico

Empreendimento cinematográfico localizado nas mesmas instalações da loja 3.311, onde funcionou o antigo Cine Santa Cruz, o DuoCine Santa Cruz Shopping opera duas salas no segundo piso do Santa Cruz Shopping, localizado na rua Jarbas de Lery Santos nº 1.707, no centro de Juiz de Fora (MG).

Aproveitando a oportunidade que o antigo empreendimento cinematográfico havia fechado suas portas poucos anos antes, a empresa Cinemaníaca Exibidora de Filmes Cinematográficos, originada do sul de minas, revitalizou o espaço e o reinaugurou em 2003, durante a segunda edição do festival Primeiro Plano – Festival de Cinema de Juiz de Fora.

Com capacidade total de 324 espectadores em divididas em dois salas, a sala 1 com 193 lugares e a sala 2 com 131 lugares. Fernando Costa, proprietário da empresa que responde pelo DuoCine Santa Cruz. (FRMG)

Galeria

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.