fbpx

DuoCine Santa Cruz reabre as portas

Notícia

Fechado há 11 dias, o DuoCine Santa Cruz reabre suas portas hoje. Depois de ter afirmado que o cinema ficou fechado devido aos altos custos de manutenção, o proprietário da empresa Cinemaníaca, Fernando Costa Jr., diz que o espaço volta a funcionar após adequações administrativas, objetivando o conforto dos frequentadores. “Somos um cinema pequeno e que atende às classes C e D. Vamos respeitar quem nos prestigia. Este é o único jeito de concorrer com os grandes estabelecimentos da cidade.”

Segundo o empresário, os equipamentos passaram por manutenção, e as salas foram pintadas. Ao longo do ano, estão planejadas outras reformas. Na reabertura, serão exibidos os filmes Pânico 4, na sala 1, e Rio na sala 2. O preço do ingresso e dos produtos da bonbonnière permanece não foi alterado, como garante Costa.

Fontes de Referência
Jornal Tribuna de Minas. DuoCine Santa Cruz reabre as portas. Publicado em 16 de abril de 2011.

http://www.tribunademinas.com.br/cultura/duocine-santa-cruz-reabre-as-portas-1.448458

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.