fbpx

É Simonal (1970)

Sinopse

FOTO E SimonalUma fã do cantor Wilson Simonal vem de Minas, ilude a vigilância, apresentando-se como jornalista, fazendo de tudo para se encontrar com seu ídolo. O cantor simpatiza-se por ela, e a convida para um passeio em uma ilha da Baía de Guanabara, ao lado de amigos. Os dois iniciam um romance um breve romance, que dura até a volta da fã para sua cidade natal.

Elenco

Wilson Simonal
Irene Stefânia …. Ana Cristina
Irma Álvarez
Oduvaldo Vianna Filho
Carlos Kroeber
Maria Gladys
Jorge Dória
Marília Pêra
Milton Moraes
Nelson Xavier
Zbigniew Ziembinski
Maria Barreto Leite
Ginaldo de Souza
Luiz Carlos Braga
Milton Gonçalves

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de É Simonal (1970) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direçção: Domingos Oliveira
Roteiro: Joaquim Assis e Domingos Oliveira
TRILHA: Erlon Chaves

Bibliografia

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Um comentário em “É Simonal (1970)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.