fbpx

Editora Memória Visual

A Memória Visual foi criada em 2001 para atender uma demanda na produção editorial de diversas editoras brasileiras. A busca incessante de soluções originais em seus projetos vem garantindo a atenção das mais diversas instituições do país.

O desejo de entrar no mercado editorial surgiu de uma profunda influência cultural e por acreditar que o livro é capaz de transformar um pensamento. A Editora está engajada em movimentos de incentivo à leitura e voluntariado e dedica parte do seu lucro para instituições que investem na formação de profissionais e educação de crianças carentes.

Em 2006 lançou o seu primeiro título Papel-manteiga para embrulhar segredos :: cartas culinárias, de Cristiane Lisbôa. Sua linha editorial inclui títulos nas áreas de moda, gastronomia, fotografia, biografia e guias especializados.

Maiores Informações:
http://www.memoriavisual.com.br/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.