fbpx

Em Nome da Lei (2016)

POSTER Em nome da leiInspirado em fatos reais, o eletrizante Em Nome da Lei, de Sérgio Rezende, revela a história de um jovem juiz federal obstinado em fazer justiça na fronteira do Brasil com o Paraguai. Perseguição, paranóia e tensão permeiam a jornada do destemido e idealista Vitor (Mateus Solano) na missão heroica e sem precedentes de desmantelar o sólido esquema de contrabando e tráfico de drogas chefiado por Gomez (Chico Diaz). O filme acende a discussão sobre ética e moral em todas as esferas da sociedade e sobre o papel da imprensa, que ajuda a desvendar os grandes esquemas de corrupção que imperam no Brasil.

Mateus Solano …. Vitor
Paolla Oliveira …. Alice
Chico Diaz …. Gomez
Emilio Dantas …. Hermano
Eduardo Galvão …. Elton
Silvio Guindane …. Cebolinha

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Em Nome da Lei (2016) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Sérgio Rezende
Roteiro: Sérgio Rezende e Rafael Dragaud
Direção de Fotografia: Nonato Estrela
Direção de Arte: Fabiana Egrejas
Trilha Sonora Original: Pedro Bromfman
Montagem: Maria Rezende, edt.
Produção Executiva: Camila Medina
Figurino: Mel Akerman
Maquiagem: Martin Macias Trujillo
Som Direto: Felipe Machado
Edição de Som: Waldir Xavier
Mixagem: Rodrigo Noronha
Produção de Elenco: Marcela Altberg
Empresa Produtora: Morena Filmes
Coprodução: Globo Filmes
Distribuição: FOX

Brasil | Policial | cor | min. | 2016

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Em Nome da Lei. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/em-nome-da-lei/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

3 comentários sobre “Em Nome da Lei (2016)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.