fbpx

Entre Abelhas (2015)

POSTER Entre AbelhasCoisas estranhas começam a acontecer na vida de Bruno (Fábio Porchat), um jovem de quase 30 anos que acaba de se separar da mulher. Bruno tropeça no ar, esbarra no que não vê – até perceber que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo só para ele. Os dias correm e a situação só piora. Com a ajuda da mãe e do melhor amigo, Bruno tentará se adaptar a esse novo mundo com cada vez menos gente.

Protagonizado por Fábio Porchat, o filme Entre Abelhas já tem perfis no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube. Neles é possível se divertir com brincadeiras, informações, fotos, vídeos, teasers e matérias sobre a produção. Com previsão de estreia para o fim do ano, o longa conta a história de Bruno (Porchat), que começa a não enxergar as pessoas a sua volta após passar por uma separação e por problemas no trabalho. Com direção de Ian SBF, parceiro do humorista no canal do Youtube Porta dos Fundos, o longa também conta com Irene Ravache, o comediante Marcos Veras, Giovanna Lancellotti e Marcelo Valle, Luis Lobianco, no elenco.

Elenco

Fábio Porchat …. Bruno
Irene Ravache …. Mãe de Bruno
Marcos Veras …. Davi
Giovana Lancelotti …. Regina
Marcelo Valle …. Psiquiatra
Silvio Matos …. Dr. Carlos
Letícia Lima …. Rebeca
Luis Lobianco …. Atendente

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Entre Abelhas (2015) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Ian SBF
Produção: Eliane Ferreira e Tereza Gonzalez
Produção Executiva: Lili Nogueira
Direção de Fotografia: Alexandre Ramos
Direção de Arte: Claudio Amaral Peixoto e Denis Netto
Figurino: Juliana Videla
Maquiagem: Martín Trujillo e Mariah Freitas
Montagem: Juca Diaz
Som: José Louzeiro
Coprodução: Globo Filmes | Mixer | Fondo Filmes
Distribuição: Imagem Filmes

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Entre Abelhas. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/entre-abelhas/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

3 comentários sobre “Entre Abelhas (2015)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.