fbpx

Essa cidade cheia de heróis – Alpargatos

Um bailarino deixa sua casa no interior do Rio Grande do Sul e vai para a capital tentar a sorte como artista de rua. Numa trajetória de resistência e autoconhecimento, ele precisa se libertar dos julgamentos, carregando consigo as dúvidas e medos. A promessa libertadora de um novo começo acaba esbarrando em contexto político de insegurança ataques à cultura e à direitos fundamentais.

Elenco

Guilherme Conrad
Tânia Cavalheiro
Alice Soares
Brenda Vidal
Lorenzo Soares

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Essa cidade cheia de heróis – Alpargatos que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Bruno dos Anjos
Roteiro: Bruno dos Anjos
Produção executiva: Bruno dos Anjos
Direção de Fotografia: Bruno dos Anjos
Direção de Arte: Carina Goettems e Marta Karrer
Montagem: Bruno dos Anjos
Som Direto: Leonardo Braga
Edição de som: Leonardo Braga
Trilha sonora original: Alpargatos

Brasil | Ficção | Drama | cor | 9 min. | RS | Porto Alegre, Tapes e Gravataí

Classificação Indicativa: 12 anos

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Essa cidade cheia de heróis – Alpargatos. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/essa-cidade-cheia-de-herois-alpargatos/
PRETO FILMES. Disponível no endereço: http://www.pretofilmes.com.br

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.