fbpx

Eu sou Brasileiro (2019)

Trailer

Sinopse

Léo (Daniel Rocha) passou a sua vida inteira tentando se tornar um jogador de futebol famoso e bem sucedido, mas a rotina suburbana nunca aliviou o seu lado. No entanto, mesmo com todos os problemas, ele faz o mesmo que todo bom brasileiro: não desiste e continua tentando. Na intenção de dar a volta por cima, Léo vai para o tudo ou nada e arrisca uma última grande chance.

Além de Daniel Rocha, elenco de Eu Sou Brasileiro é formado por Fernanda Vasconcellos (Lu), Cristiana Oliveira (Carmen), Letícia Spiller (Dra. Márcia), Zezé Motta (Diretora Sônia), Marcella Rica (Binha), Felipe Folgosi (Edgar), Marcelo Argenta (Editor), Márcia Manfredini (Marinalva), Ivan Mendes (Marcoh), João Vitti (João), Miguel Rômulo (Lúcio) e Thales Miranda (Juninho).

Elenco

Daniel Rocha …. Léo
Fernanda Vasconcellos …. Lu
Letícia Spiller …. Dra. Márcia
Zezé Motta …. Diretora Sônia
Cristiana Oliveira …. Carmen
Marcella Rica …. Binha
Felipe Folgosi …. Edgar
João Vitti …. João
Márcia Manfredini …. Marinalva
Ivan Mendes …. Marcoh
Miguel Rômulo …. Lúcio
Thales Miranda …. Juninho

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Eu sou Brasileiro (2019) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Alessandro Barros
Roteiro: Alessandro Barros
Coprodutora: Letícia Spiller
Distribuição: Elo Company

Bibliografia

Livros:

Internet:

C2 FILMES. Eu sou Brasileiro. Disponível no endereço: http://www.c2filmes.com.br/padrao/eu-sou-brasileiro/
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Eu sou Brasileiro. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.