fbpx

Fala Sério, Mãe! (2017)

Trailer

Sinopse

Quando teve sua primeira filha, Maria de Lourdes, Ângela Cristina não sabia as aventuras e desventuras que estavam por vir. Mãe de primeira viagem, ela vive uma montanha-russa de emoções, medos, frustrações e tem um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, a filha Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Embora teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe. Fala Sério, Mãe! acompanha a história de amor que começa às turras e termina na mais plena parceria e amizade.

Fala Sério, Mãe! é um filme baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças, estrelado por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela.

Elenco

Ingrid Guimarães …. Ângela Cristina
Larissa Manoela …. Malu
Marcelo Laham …. Armando
João Guilherme …. Nando
Cristina Pereira …. Dona Fátima

Participações especiais:
Fábio Jr.
Paulo Gustavo

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Fala Sério, Mãe! que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Pedro Vasconcelos
Roteiro: Ingrid Guimarães, Paulo Cursino e Dostoiewski Champagnatte
Colaboração de roteiro: Thalita Rebouças e Pedro Vasconcelos
Produção: Tuinho Schwartz e André Carreira
Empresa Produtora: Camisa Listrada
Coprodução: Fox International Productions
Telecine: Globo Filmes | Focus Entretenimento

Bibliografia

Livros:

REBOUÇAS, Thalita. Fala sério, Mãe!. : , .

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Fala Sério, Mãe!. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/fala-serio-mae/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Um comentário em “Fala Sério, Mãe! (2017)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.