fbpx

Felipe Hutter

Biografia

Felipe Hutter é um Diretor de Fotografia de Cinema e publicidade. Graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

No cinema, assina direção de fotografia nos curtas VHS e Silêncio 63 (2011), no média Conquista (do qual também é co-diretor) e no longa Labirinto de Pedra, além de participar da equipe de fotografia dos longas Batismo de Sangue (2007) – vencedor do prêmio de melhor fotografia no Festival de Cinema de Brasília – e O Samba é Meu Dom.

Na TV, assina montagem na segunda temporada do programa “Genial” do Canal Brasil / Globosat, editou vídeos publicitários da Som Livre e atuou como produtor de reportagens no Canal SporTV/Globosat. Na música, dirigiu o DVD Taruíra nas Nuvens e César Nascimento – Tambor de Crioula, além de diversos vídeoclipes.

No impresso, atuou como repórter no jornal Tribuna de Minas e publicou fotos neste mesmo veículo e na revista Isto É.

Filmografia

:: Filmografia como Diretor de Fotografia ::

2016 :: VHS
2015 :: Jonathan
2011 :: Silêncio 63
2003 :: Labirinto de Pedra

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

2 comentários sobre “Felipe Hutter

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.