fbpx

Feminices (2004)

Sinopse

Dez anos após montarem a peça teatral “Confissões de Mulheres de 30”, quatro amigas decidem se reunir para escrever uma nova peça: “Confissões de Mulheres de 40”.

A tarefa torna-se difícil de ser executada quando elas enfrentam dúvidas sobre as angústias e descobertas das mulheres que chegam aos 40 anos.

O filme tem direção do ator, cineasta e dramaturgo Domingos Oliveira.

Elenco

Dedina Bernardeli (Isabel)
Cacá Mourthé (Babi)
Priscilla Rozenbaum (Diana)
Domingos Oliveira (Mariano)
Clarice Niskier (Eugênia)
Luiz Alberto Py
Aderbal Freire Filho
José Bechara

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Feminices que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Domingos Oliveira
Roteiro: Clarice Niskier e Domingos Oliveira
Produção: Sérgio Rossini
Diretor de Fotografia: Dib Lutfi
Montagem: Natara Ney

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.