fbpx

Feminicídio – Minha Liberdade é Minha Mãe (2021)

Perder a mãe é uma coisa horrível. Perder a mãe vítima de um crime bárbaro é ainda mais terrível. E quando o autor do crime é seu próprio pai, o homem que parecia amar a família mais do que tudo?

Larissa Paixão testemunhou o relacionamento romântico e aparentemente perfeito de seus pais acabar em tragédia e hoje busca construir sua identidade e honrar a memória da mãe, vítima de feminicídio.

Produzido por Leda Stopazzolli e dirigido por Sara Stopazzolli, Feminicídio – Minha Liberdade é Minha Mãe apresenta o testemunho da jovem Larissa, que viu o relacionamento romântico e aparentemente perfeito de seus pais virar um filme de terror, e hoje busca construir sua identidade e honrar a memória da mãe.

O documentário teve estreia online dia 12 de abril de 2021.

Larissa Paixão

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Feminicídio – Minha Liberdade é Minha Mãe (2021) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Sara Stopazzolli
Roteiro: Sara Stopazzolli
Consultoria de Roteiro: Rita Piffer
Produção Executiva: Leda Stopazzolli
Direção de Fotografia: Mari Bley
Assistência de Câmera: Laura Campanella
Still: Laura Campanella
Colorista: Tomás Magariños
Montagem: Célia Freitas
Assistente de Edição: Tamiris Lourenço
Som Direto: Raquel Lázaro
Design de som: Olivia Hernandez
Mixagem: Olivia Hernandez
Trilha Sonora Original: Flavia Tygel
Designer Gráfico: Rodrigo Marquezine
Empresa Produtora: Mera Semelhança Produções

Livros:

Internet:

FACEBOOK. Feminicídio – Minha Liberdade é Minha Mãe. Disponível no endereço: https://www.facebook.com/feminicidiodoc/
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Feminicídio – Minha Liberdade é Minha Mãe. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/feminicidio-minha-liberdade-e-minha-mae/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Um comentário em “Feminicídio – Minha Liberdade é Minha Mãe (2021)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.