fbpx

Garota da Moto (2021)

Longa de ação acompanha Joana, uma mãe de família que teve que aprender a defender seu filho com os próprios punhos e, diante de um possível esquema de trabalho escravo, decide agir com as próprias mãos.

Filme baseado na série de ação, criada por David França Mendes e João Daniel Tikhomiroff, e além de Maria Casadevall e Kevin Vecchiatto, ainda traz Naruna Costa, Murilo Grossi, Roberto Birindelli, Felipe Montanari, Duda Nagle, Fernanda Viacava, Tiago Amaral e Thiago Freitas no elenco. Com produção da Mixer Films e 20th Century Fox, a produção deve estrear nos cinemas em 23 de setembro, com distribuição pela Paris Filmes/Downtown Filmes.

Maria Casadevall
Kevin Vecchiatto
Naruna Costa
Murilo Grossi
Roberto Birindelli
Felipe Montanari
Duda Nagle
Fernanda Viacava
Tiago Amaral
Thiago Freitas

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Garota da Moto (2021) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: João Daniel Tikhomiroff
Empresa Produtora: Mixer Films
Coprodução: 20th Century Fox
Distribuição: Downtown Filmes | Paris Filmes

Brasil | Ação | cor | min. | 2021

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Garota da Moto. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/garota-da-moto/
MIXER. Garota da Moto. Disponível no endereço: http://www.mixer.com.br/pt/filme/garota-da-moto/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.