fbpx

Guilherme Karan: Artistas lamentam morte do ator aos 58 anos

Notícia

FOTO Guilherme Karan 01Artistas lamentaram a morte de Guilherme Karan nesta quinta-feira (07/07/2016), no Rio. O ator morreu aos 58 anos, no Hospital Naval Marcílio Dias. Ele sofria de uma doença neurológica degenerativa rara, a Síndrome de Machado-Joseph, e estava internado havia dois anos. Cláudia Raia disse que a morte do ator foi uma perda muito doída.

Veja a repercussão:
Helio De La Peña, humorista e ator, no Twitter – “Nosso abraço à família e amigos de Guilherme Karam. Eterna gratidão por dar vida ao ícone Zeca Bordoada, TV Pirata.”
Vera Zimmerman, atriz, no Instagram – “Hoje nós perdemos um grande talento, Guilherme Karan. Um dos atores mais generosos que conheci, descanse em paz meu amigo”
Cláudia Raia, atriz, à GloboNews – “É uma perda muito doída, porque o Karan era um grande amigo. Um amigo íntimo, meu companheiro de TV Pirata, que mudou à sua vida e mudou a nossa também (à jornalista Maria Beltrão)”.
Rafael Cortez, apresentador, no Facebook – “Sai de cena Guilherme Karan. Um homem que lutou bravamente contra uma doença muito cruel ao longo dos últimos anos. Mas não é por conta disso que vamos lembrar dele! E sim dos seus grandes papéis e de sua importância fundamental no humor. TV Pirata por exemplo, foi icônica. Saudades.”
Lucas Silveira, músico da banda Fresno, no Twitter – “Arrasado com a morte de Guilherme Karam. O ator mais engraçado que o Brasil já teve. Eu era dono da comunidade dele no Orkut.”
Zezé Motta, atriz, no Twitter – “Mais uma estrela no céu, ao lado de muitos outros amigos queridos. Descanse em paz Guilherme Karan”
Bernardo Falcone, ator e músico, no Twitter – “Baixo Astral, um dos melhores/piores vilões da minha infância. Adorava o Guilherme Karan…”
Eduardo Martini, ator, no Facebook: “Descansou de uma doença horrivel… Que Deus te receba de braços abertos… Dia triste…”
Roger Moreira, músico, no Twitter: “P… Que pena!”
Gugu Liberato, apresentador, no Instagram: “Descanse em paz, Guilherme Karan.”

Fonte:

G1. Disponível no endereço: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2016/07/guilherme-karan-artistas-lamentam-morte-do-ator-aos-58-anos.html. Acesso em: 07 de julho de 2016.

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.