Happy Hour (2018)
Em um mundo tão real quanto fictício, Horácio procura sua verdade. Assim, aprende a dar espaço a seu desejo, em uma história em que a comédia se cruza com a melancolia.
Após um acidente, Horácio (Pablo Echarri) muda completamente suas perspectivas de vida e decide confessar para sua esposa, Vera (Letícia Sabatella), que deseja ter relações com outras pessoas, embora ainda queira continuar o casamento. Confusa e inserida em um momento profissionalmente complicado, ela não gosta da ideia mas percebe que precisa, mais do que nunca, continuar seu casamento.
Letícia Sabatella …. Vera
Pablo Echarri …. Horácio
Luciano Cáceres
Aline Jones
Chico Diaz
Juliana Carneiro da Cunha
Marcos Winter
Pablo Morais
Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.
Veja logo abaixo a equipe técnica de Happy Hour (2018) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:
Direção: Eduardo Albergaria
Roteiro: Eduardo Albergaria
Produção: Leonardo Edde e Vanessa Ragone
Fotografia: Marcelo Camorino
Montagem: Karen Akerman
Música: Darío Skenazi
Empresa Produtora: Urca Filmes | Haddock Filmes
Empresa Distribuidora: Imovision
Livros:
Internet:
FESTIVAL DO RIO. Happy Hour. Disponível no endereço: http://www.festivaldorio.com.br/br/filmes/happy-hour-verdades-e-consequencias
JORNAL DO BRASIL. Letícia Sabatella, duas faces e brilhando. Disponível no endereço: https://www.jb.com.br/cultura/2019/04/994443-leticia-sabatella–duas-faces-e-brilhando.html. Acesso em: 07 de abril de 2018.
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Happy Hour. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/happy-hour/
URCA FILMES. Happy Hour. Disponível no endereço: https://www.urcafilmes.com.br/lf-happy-hour
Um comentário em “Happy Hour (2018)”