fbpx

Harmada (2002)

Sinopse

Completamente derrotado em sua carreira, um artista busca encontrar forças para seguir em frente. Através de uma jovem, que pode ser sua filha, ele consegue desenvolver um projeto que muda seu destino.

Filme de Maurice Capovilla, com Paulo César Peréio, baseado num romance de João Gilberto Noll, que descreve a arte de fazer arte num país caótico como o Brasil.

Elenco

Amir Haddad
Antonio Pedro
Cecil Thiré
Joana Medeiros
João Velho
Luciana Domschke
Luiz Pinto
Malu Galli

Patrícia Libardi …. Cris
Paulo César Peréio
Paulo Herculano

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Harmada (2002) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Maurice Capovilla
Roteiro: João Gilberto Noll, Karla Monteiro, Marilia Carneiro, Mário Carneiro e Maurice Capovilla

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Harmada. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/harmada/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

2 comentários sobre “Harmada (2002)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.