fbpx

Histórias de amor duram apenas 90 minutos (2009)

Trailer

Sinopse

Caio Blat é Zeca, um jovem escritor, vivendo a crise dos trintas anos e Maria Ribeiro é Júlia, mulher independente e bem resolvida. Entre eles surge Carol, vivida pela atriz argentina Luz Cipriota, que chega para desestabilizar a relação do casal.

O ator Daniel Dantas completa o elenco, no papel do pai de Zeca, um homem crítico que mantém uma relação fria e distante com o filho.

Um filme de Paulo Halm, produzido por Heloisa Rezende e distribuído pela Downtown Filmes.

Hugo Carvana faz uma participação especial.

Elenco

Caio Blat
Maria Ribeiro
Luz Cipriota
Daniel Dantas
Hugo Carvana

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Paulo Halm
Produção: Heloisa Rezende
Distribuição: Downtown Filmes

Bibliografia

Fontes de Referência

CINEMATECA BRASILEIRA. http://www.cinemateca.org.br/
HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Histórias de amor duram apenas 90 minutos. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/historias-de-amor-duram-apenas-90-minutos/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.