fbpx

Historietas Assombradas – O Filme (2017)

Trailer

Sinopse

Pepe é um menino de 12 anos que mora com sua avó, uma bruxa-empresária. Após descobrir que é adotado e que seus pais estão vivos, ele decide sair em busca deles, mas assim acaba atraindo a atenção de Edmundo, um vilão bio-mecânico que precisa de Pepe para concretizar seu enorme plano maléfico: usar a anergia de Pepe para conquistar a imortalidade para sua espécie.

Nas vozes principais de Charles Emmanuel, Nádia Carvalho, Iara Riça, Oberdan Jr., Luiz Sérgio e Hélio Ribeiro, o filme, dirigido por Victor-Hugo Borges, tem previsão de estreia no dia 02 de novembro de 2017 nos cinemas.

Elenco

Charles Emmanuel
Nádia Carvalho
Iara Riça
Oberdan Jr.
Luiz Sérgio
Hélio Ribeiro

Ficha Técnica

Por trás dos filmes, além dos atores, dos figurinos, das câmeras, da arte, do som e de outros elementos mais facilmente perceptíveis na construção qualquer longa metragem, há também um verdadeiro exército de profissionais dedicados a viabilizar cada detalhe do intrincado quebra-cabeça artístico, operacional, logístico e financeiro da produção audiovisual.

Veja logo abaixo a equipe técnica de Historietas Assombradas – O Filme (2017) que o portal História do Cinema Brasileiro pesquisou e agora disponibiliza aqui para você:

Direção: Victor-Hugo Borges
Distribuição: Vitrine Filmes

Bibliografia

Livros:

Internet:

HISTÓRIA DO CINEMA BRASILEIRO. Historietas Assombradas – O Filme. Disponível no endereço: http://www.historiadocinemabrasileiro.com.br/

História do Cinema Brasileiro

História do Cinema Brasileiro

Qualquer interesse de envio de textos, dúvidas, opiniões, sugestões, acréscimos de conteúdo, relato de erros ou omissão de informações publicadas, entre em contato com a Coordenação Geral do História do Cinema Brasileiro pelo seguinte email: [email protected]

Um comentário em “Historietas Assombradas – O Filme (2017)

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.